
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Notícia boa para a Maior Torcida do Mundo! Flamengo e Rafinha já negociam a renovação de contrato do lateral-direito. A informação foi divulgada pelo jornalista Ricardo Lay e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O camisa 13 chegou ao Flamengo no meio de 2019 e, de cara, já caiu nas graças da Nação, sendo considerado um ‘capitão sem faixa’. O contrato vigente se encerra em junho de 2021, mas ambas as partes desejam prorrogar o vínculo.
Multicampeão pelo Bayern de Munique, Rafinha acabou de completar um ano como defensor do Manto Sagrado, e já escreveu o seu nome na história do Mais Querido, depois de ser peça fundamental para as conquistas do heptacampeonato Brasileiro e do bicampeonato da Copa Libertadores da América, que coroaram o ‘ano mágico’ de 2019.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em 2020, a trajetória do camisa 13 pelo Rubro-Negro não tem sido diferente. No início da temporada, antes da paralisação das atividades pela pandemia do novo coronavírus, Rafinha disputou três finais e venceu todas, se consagrando campeão da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.
Quando é a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2026? A Seleção Brasileira volta…
Flamengo tem quatro jogadores a serviço da Seleção Brasileira A Seleção Brasileira joga neste sábado…
Flamengo teve quatro convocados na Copa do Catar O Flamengo conta com nove convocados para…
Flamengo precisa alinhar um bom custo-benefício na próxima janela de transferências Em meio à pausa…
Flamengo deve oficializar em breve a contratação de um novo treinador para o time de…
Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…