Renovação de Jorge Jesus com o Flamengo faz internet ‘bombar’; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (02), o Flamengo sacramentou a renovação de Jorge Jesus até junho de 2021. A desconfiança sobre o acerto surgiu após uma publicação enigmática de Marcos Braz, compartilhou uma foto da bandeira de Portugal em seu perfil do Twitter. Logo após a postagem, a renovação foi confirmada e levou os rubor-negros à loucura. Com a extensão do vínculo, a internet bombou e o nome do Mister assumiu o topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira reações dos torcedores:

Ainda falta o anúncio oficial do Mais Querido, que deve acontecer a qualquer momento. Segundo informações exclusivas do Coluna do Fla, o único detalhe pendente é a assinatura do novo contrato, que esta prevista para esta quarta-feira (03). O vínculo entre as partes foi renovado por um ano, e Jorge Jesus está garantido no Flamengo até junho de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta segunda-feira (01), Jorge Jesus completou um ano à frente do Flamengo e, em oito meses de trabalho, fez história e escreveu seu nome nas glórias do Maior do Mundo, sendo considerado um dos melhores técnicos que já comandaram o Rubro-Negro. Além das grandes conquistas de 2019, o Mister começou o ano de 2020 com o pé direito e decidido a ganhar tudo. Apenas em fevereiro, antes da paralisação das atividades, o Flamengo disputou três finais e venceu todas, erguendo os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também