FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
Atual campeão da Copa Conmebol Libertadores, o Flamengo enfrentou um caminho difícil até a decisão da competição, contra o River Plate, em Lima. Para Rodrigo Caio, o jogo contra os argentinos foi o mais difícil da trajetória que contou com alguns brasileiros.
O Mais Querido passou por Internacional e Grêmio, e Rodrigo Caio revelou a preferência por confrontos contra equipes brasileiras, por conta do estilo de jogo.
– Quando a gente teve na nossa chave os brasileiros, eu fiquei bastante feliz porque é um estilo de jogo mais parecido com o nosso. A maior dificuldade nossa foi quando pegamos times de fora. O próprio River, na final, eu digo que foi o jogo mais difícil de 2019. Não por questão técnica, mas como eles entravam forte na bola, não com maldade e sim agressividade na marcação. A Libertadores tem muito disso, muito contato físico.
A atual edição da Libertadores foi suspensa com apenas duas rodadas, mas o Flamengo já despontou como uma das principais equipes. Foram dois jogos e duas vitórias, contra Junior Barranquilla e Barcelona de Guayaquil.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Carlos Alberto relembrou retorno do Galinho ao Flamengo e destacou importância do camisa 10 na…
Jogo Internacional x Remo encerrou a 23ª rodada do Brasileirão Acabou a 23a rodada do…
Leonardo Jardim busca sexta vitória na Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo na quarta-feira…
Atacante rubro-negro balançou as redes na vitória do Athletic sobre o América-MG e encerrou jejum…
Dono da farmacêutica postou uma foto com o Manto Sagrado O Flamengo pode anunciar um…
Jorge Carrascal brilhou na goleada do Flamengo sobre o Mirassol O Flamengo goleou o Mirassol…