FOTO: REPRODUÇÃO
Nesta sexta-feira (26), a renovação de contrato de Jorge Jesus apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF. O técnico português renovou com o Flamengo no início do mês de junho. O novo vínculo se estende até junho de 2021. O treinador já comanda a equipe durante os jogos do Campeonato Carioca, visto que, a publicação no BID não se fazia necessária, pois o contrato anterior era válido até o dia 20 de junho.
As conversas para a negociação durou cerca de três meses. Por conta da pandemia do novo coronavírus, os dirigentes do Flamengo enfrentaram alguns obstáculos como o aumento do euro. No entanto, as partes entraram em um consenso e acertaram a renovação.
Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro no dia primeiro de junho de 2019. Apesar de subestimado pela imprensa esportiva, o treinador ganhou espaço e, no fim, levou o clube a conquista de cinco títulos: Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…