
divulgação tcesp
FOTO: DIVULGAÇÃO/TCESP
Ex-vice-presidente e conselheiro vitalício do Corinthians, Antonio Roque Citadini, durante entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Flamengo. Ao ser questionado por torcedores sobre as dívidas das equipes, o conselheiro do clube paulista afirmou que o Rubro-Negro não quitou seus compromissos e precisa ter responsabilidade nos gastos.
– O Flamengo não pagou nada, o Flamengo empurrou as dívidas. Vamos ver se ele vai pagar. Eu não sei, ele que comece a gastar mais do que pode, daqui a pouco ele volta a ser o eterno Flamengo. É muito (a folha salarial), não tem dinheiro para pagar isso -, afirmou.
A declaração do ex-vice-presidente do Corinthians vai contra todo o processo de reestruturação do Flamengo, iniciado pela gestão de Eduardo Bandeira de Mello e continuado por Rodolfo Landim, elevando o patamar do Mais Querido que, atualmente, nada de braçadas em relação aos rivais e é considerado um ‘exemplo a ser seguido’ em termos de administração.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
Antonio Roque Citadini foi vice-presidente do Corinthians entre 2001 e 2004 e é conselheiro vitalício do clube. Além de aconselhar o clube Paulista, Antonio é presidente do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e está no quinto mandato.
Qual é a nova contratação do Cruzeiro? O Cruzeiro acertou a contratação de Gabriel Rojas,…
Quando o Equador estreia na Copa? O Equador entrou em campo neste domingo (07), contra…
Qual será o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo? O primeiro adversário do…
O que aconteceu no jogo entre Chapecoense x Avaí, pela Copa Sul-Sudeste? Enquanto a…
O que disse Gonzalo Plata a Ángelo Preciado, do Atlético-MG? As seleções estão em…
Qual foi o recado do Flamengo após o corte de Wesley da Copa do Mundo?…