Mesmo com o período parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o Flamengo seguiu se destacando e quebrando recordes. Nas redes sociais, o Rubro-Negro se tornou referência e está no top 5 mundial dos clubes com mais interações na internet em 2020.
Somando os cinco primeiros meses de 2020, o Flamengo alcançou a marca de 335 milhões de interações no Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Tik Tok.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
O Rubro-Negro perdeu apenas para Liverpool, com 596 milhões, Barcelona, com 582, Manchester United, com 527 e Real Madrid, com 389 milhões de interações durante o período.
As redes sociais do Flamengo hoje são atrativos até mesmo para parcerias, como no caso do BRB. Além de estampar o espaço master do Manto Sagrado, o Banco de Brasília irá explorar a força do Mais Querido na internet.
Confira o ranking
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…
Leonardo Jardim terá problemas para escalar o meio campo do Flamengo contra o Estudiantes (ARG),…
Cinco jogadores do Flamengo foram convocados nesta Data FIFA O calendário do Flamengo está paralisado…