
Fim do mistério! Na tarde desta sexta-feira (19), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, anunciou o nome do novo patrocinador master do Rubro-Negro. O acordo foi fechado com o Banco BRB, que assumirá o principal destaque do uniforme oficial a partir do dia 01 de julho. Após o anúncio, o Banco de Brasília confirmou a parceria em suas redes sociais.
Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!
Além do contrato, a união entre Flamengo e o BRB marca uma parceira de negócios, que consiste na criação de um banco digital, com a ideia de aumentar o número de clientes e gerar engajamento de torcedores com a marca. Em entrevista ao Metrópoles, o presidente da instituição financeira, Paulo Henrique Costa, descreveu como ‘inédita’ a iniciativa com o Mais Querido.
— Essa é uma iniciativa inédita. Quando todos pensaram que a gente patrocinaria o Flamengo, viemos com uma novidade que vai gerar lucros para os dois parceiros e, no caso do BRB, ajudar a projetar o banco nacionalmente. Um compromisso da nossa gestão.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…