“Talvez a gente tenha que repensar o preço dos ingressos”, diz Rodolfo Landim sobre impactos financeiros pelo coronavírus

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO


Em meio à pandemia do novo coronavírus, todos as competições de futebol foram paralisados por tempo indeterminado. Com isto, as receitas dos clubes brasileiros foram afetadas diretamente, por conta da suspensão dos jogos. Em entrevista ao programa Jogo Aberto, o presidente Rodolfo Landim falou sobre os efeitos financeiros da paralisação do futebol para o Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Tivemos perda de receita no sócio torcedor, perda de receita de bilheteria. No calendário, os campeonatos só devem acabar no ano que vem, causa um efeito de caixa. Talvez a gente tenha que repensar o preço dos ingressos.

 

Nessa sexta-feira (05), o Governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel autorizou, em decreto publicado pelo diário oficial, a reabertura gradual da economia fluminense a partir deste sábado (06). A prática de atividades esportivas, sem público e com os devidos protocolos de higienização, está liberada. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) vai realizar uma reunião com os clubes para definir a volta do Campeonato Carioca, paralisado desde o dia 16 de março por conta da pandemia.

Compartilhe com os amigos

Veja também