Titular no título da Copa América em 2019, Filipe Luís recebe da CBF réplica do troféu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

Nesta quinta-feira (4), a CBF entregou, em sua sede, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a réplica do troféu da Copa América, conquistado pela Seleção Brasileira no ano passado, para os atletas Thiago Silva, do PSG e Filipe Luís, do Flamengo. Ambos foram titulares na campanha da conquista do torneio, que foi realizado no Brasil.

— Foi tudo muito especial, aquele jogo contra o Paraguai que vencemos nos pênaltis marcou muito, depois o melhor momento foi no Maracanã, na final, minha opinião né. A gente estava tão perto de conquistar um título que muita gente não valoriza, mas é muito importante. Temos que dar o valor que ela merece. Colocar o nome na história da Seleção Brasileira é um momento realmente único e me sinto privilegiado -, celebrou o lateral-esquerdo do Flamengo.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


FOTO: REPRODUÇÃO/CBF TV

Filipe Luís e Thiago Silva foram os primeiros jogadores do elenco campeão a receber a réplica da taça. A homenagem foi entregue pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, que prometeu entregar presentear os demais jogadores e comissão técnica em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também