Notícias

Vem curtir! Com apoio de Gerson, pai do atleta organiza live beneficente; assista ao vivo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Em meio à pandemia do novo coronavírus, milhões de brasileiro estão passando por dificuldades financeiras. Com isso, surgem as ações beneficentes, doações e movimentos sociais. Na noite desta sexta-feira (8), está rolando a live beneficente organizada pelo meia Gerson, do Flamengo, ao lado de Marcão, seu pai e empresário.

Recentemente, em contato com a reportagem do Coluna do Fla, Marcão ressaltou a importância do movimento: “A gente sempre precisa ajudar os mais necessitados. Nesse momento, a situação fica difícil para todos. Imagina para quem já passa dificuldades ao longo do ano? Não podemos esquecer deles”.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


A live, promovida pelo grupo GS8, contará com diversas atrações musicais. Além disso, uma lista de produtos estará em sorteio: Iphone 11, cinco edições do livro “orgulho de ser rubro-negro”, uma camisa da Seleção Brasileira com autógrafo de Neymar, e um Manto Sagrado, versão Libertadores de 2019, com autógrafo de Gerson.

ASSISTA AO VIVO:

 

 

 

 

Notícias recentes

  • Destaque

Ex-Flamengo precisa de 3 minutos para marcar na estreia pela Seleção dos Emirados Árabes

Atacante revelado pelo Madureira e lançado no profissional do Flamengo recebeu passe do brasileiro Marcus…

28/09/2026
  • Destaque

Com virada no fim, Flamengo vence Peñarol e cala ginásio uruguaio

Rubro-Negro superou o atual campeão uruguaio no Palacio Peñarol e volta à quadra nesta terça-feira…

28/09/2026
  • Destaque

Bap, do Flamengo, vê Argentina em festa com veto às bets no Brasil e desabafa: “Como vou pagar o Paquetá?”

Presidente do Flamengo afirma que compromissos futuros estão "seriamente ameaçados", rejeita ajuda do Governo e…

28/09/2026
  • Destaque

Sindicato vai ao Supremo contra MP das Bets e pede regra até o fim de 2026

Sinafut quer atuar como amigo da corte em ação relatada por Luiz Fux e alerta…

28/09/2026
  • Notícias

“Quem paga essa conta é o Flamengo”, diz Braz sobre proibição das casas de apostas

Marcos Braz classificou a MP das bets como "covarde, ineficaz e eleitoreira" e cobrou regras…

28/09/2026
  • Notícias

Especialista tira todas as dúvidas sobre fratura de Arrascaeta e explica recuperação de ídolo do Flamengo

Ao Coluna do Fla, fisioterapeuta Nelson Marques analisou o lance, detalhou a cirurgia e citou…

28/09/2026