Vice-presidente do Flamengo destaca que Jair Bolsonaro não foi convidado para jogo contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Após mais de três meses de paralisação, o Flamengo volta à campo para enfrentar o Bangu, nesta quinta-feira (18), às 21h, horário de Brasília, no Maracanã. A partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca marcará o retorno do elenco Rubro-Negro aos gramados, após a suspensão dos jogos no Rio de Janeiro, por conta da pandemia do coronavírus. Apesar de ser de portões fechados, o presidente Jair Bolsonaro prometeu que acompanharia a partida. No entanto, o vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido revelou que não foi feito nenhum convite.

O presidente Landim foi para Brasília porque foi convidado para a cerimônia de assinatura da MP do futebol, que é um pleito enorme dos clubes pequenos, médios e grandes, de todos os clubes. O presidente (Rodolfo Landim) não convidou o presidente Bolsonaro, mas eu acho que qualquer autoridade que queira fiscalizar e comparecer ao jogo, vai ter o direito de entrar assistir porque ele é uma autoridade federal. Se ele quiser assistir, vai ser bem tratado.


Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo


Após a reunião entre a Federação de Futebol do Rio de Janeiro e os clubes cariocas, a entidade definiu que o Campeonato Estadual retornará nesta quinta-feira (18). A partida entre o Flamengo e o Bangu marcará a volta das partidas do torneio, depois de mais de três meses de paralisação das atividades. No entanto, o primeiro confronto será com portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também