Notícias

Voando alto! Com instalações no Ninho do Urubu, Flamengo inaugura novo estúdio para a FlaTV

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo vem se dedicando em fazer a FlaTV, canal oficial do clube no YouTube, crescer ainda mais. Em meio à pandemia do novo coronavírus, enquanto o futebol ainda estava totalmente paralisado no Brasil, o Mais Querido passou a explorar positivamente o uso das redes sociais e do seu próprio canal. Além de fazer o engajamento aumentar, o time proporcionou muito entretenimento aos seus torcedores enquanto o país vivia um isolamento social obrigatório pela Organização Mundial da Saúde.

Em meio a este crescimento, o Rubro-Negro vai inaugurar, nesta semana, um espaço especial para a FlaTV. O novo estúdio ficará localizado no centro de treinamento do Ninho do Urubu, próximo à varanda do módulo do time profissional, com vista privilegiada e panorâmica de todo o CT. Além da parte para gravação ‘externa’, com a paisagem de Vargem Grande ao fundo – onde fica localizado o Ninho, na zona oeste do Rio de Janeiro – também terão recursos internos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Paparazzo Rubro-Negro e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Atualmente, a FlaTV conta com mais de 3,59 milhões de inscritos. A tendência é que o canal oficial do clube no YouTube cresça ainda mais após a criação da medida provisória assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro. A MP altera a dinâmica dos direitos de transmissão do futebol brasileiro, dando aos clubes mandantes o ‘poder’ de negociarem seus próprios direitos de exibição. Em meio a isto, o Flamengo já comunicou que irá transmitir seu próximo confronto, contra o Boavista na quarta-feira (01) ao vivo através da FlaTV.

Notícias recentes

  • Destaque

Endrick provoca Vini Jr com Virgínia, e ex-Flamengo rebate: “Vai ter volta”

Brincadeira entre atacantes repercutiu nas redes sociais O clima descontraído da Seleção Brasileira rendeu mais…

22/06/2026
  • Destaque

Vasco oficializa contratação de ex-Flamengo e amigo pessoal de Bap

Fred Luz fez parte da gestão Eduardo Bandeira de Mello e trabalhou diretamente com Luiz…

22/06/2026
  • Destaque

Com novidades, CBF divulga dias e horários de próximos 6 jogos do Flamengo no Brasileirão

Veja quando será o próximo jogo do Flamengo no Brasileirão A Confederação Brasileira de Futebol…

22/06/2026
  • Notícias

Flamengo no mercado: veja jogadores especulados no Mengão

Centroavantes, meias e laterais são as posições mais especuladas no Flamengo A janela de transferências…

22/06/2026
  • Destaque

“Temos que comer m…”: De La Cruz dá declaração inusitada após tropeço do Uruguai na Copa do Mundo

Jogador do Flamengo admite momento delicado da Seleção Uruguaia após empate com Cabo Verde O…

22/06/2026
  • Notícias

Reserva de Vini Jr. na Copa do Mundo compara ex-Flamengo a Neymar

Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) com Vini Jr. à disposição Os dois…

22/06/2026