VP do Flamengo revela que advogado de Jesus foi infectado com novo coronavírus durante negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta sexta-feira (5), durante a entrevista coletiva da renovação de Jorge Jesus, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, revelou que o advogado do Mister, o português Bruno Macedo, contraiu o novo coronavírus durante o processo de negociação do treinador com o clube rubro-negro.

No início de maio, o agente retornou ao Brasil acompanhado de Jorge Jesus para retomar as conversas entre as partes. Mesmo com o novo coronavírus em seu organismo, porém assintomático (sem sintomas) Bruno Macedo preferiu dar continuidade ao processo através de videoconferências.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


“O Bruno (agente de Jesus) no meio desse processo pegou coronavírus, mas nunca deixou de se esforçar durante a negociação. Meu muito obrigado. Faço esse carinho em meu nome e em nome do Flamengo”, confirmou Marcos Braz.

Após uma longa novela, Jorge Jesus e Flamengo anunciaram a renovação contratual nesta sexta-feira (5). O treinador assinou o novo vínculo até junho de 2021, com bonificações por título e cláusula caso o Mister receba uma proposta do futebol europeu que o agrade.

Compartilhe com os amigos

Veja também