Zagueiro do Flamengo, Gustavo Henrique participa de torneio virtual de futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Com o futebol brasileiro paralisado devido à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, o portal Uol deu início a um torneio virtual da modalidade. Representando o Flamengo no ‘1º Torneio Futebol Muleke’, está o zagueiro Gustavo Henrique. A partir das 16h30 (horário de Brasília), desta sexta-feira (05), o atleta rubro-negro vai enfrentar o Rafael Longuine, do CRB.

Na última terça-feira (2), as duas partidas das quartas de final foram definidas. Enquanto Gustavo Henrique goleou por 6 a 0 o influenciador Bruninho, da págia ‘Cenas Lamentáveis’, seu adversário Rafael Longuine, bateu o o meia-atacante Douglas Costa, da Juventus-ITA, por 2 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os vencedores das duas partidas desta sexta vão jogar entre si na primeira semifinal do campeonato. A competição organizada pelo UOL começou com 16 participantes. Além de servir como distração em meio à quarentena, o objetivo central do torneio é arrecadar fundos para ajudar no combate ao coronavírus em comunidades carentes. As doações podem ser feitas enquanto as partidas são transmitidas pelo portal, até o próximo domingo (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também