“A porta está bem aberta”, diz jornalista sobre possível retorno de Jorge Jesus ao Benfica

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Mesmo tendo renovado o contrato com o Flamengo até a próxima temporada, Jorge Jesus segue na mira de outros clubes. O último interessado em tirar o treinador do Mais Querido foi o Benfica, que deve mudar de treinador nas próximas semanas. Durante o programa “Fox Sports Rádio”, Sormani analisou a situação e vê uma possível saída do comandante.

– A porta está bem aberta. Libertadores pode não ter, a situação do nosso calendário ainda é indefinida embora haja uma manifestação para começar dia 9, mas não sabemos se vai acontecer. Todas essas indefinições levam a crer que ele pode sair.

De acordo com a imprensa europeia, o Benfica enviou agentes para negociarem com Jorge Jesus. Para jornalista, nenhuma das partes deu certeza da sequência do trabalho.

– Eu não senti muita firmeza na resposta do Landim. Ele não foi convicto e disse: “Gente, esquece isso. O Jorge Jesus não vai sair”. Em nenhum momento o Jorge Jesus veio a público dizendo que ia ficar no Flamengo. Não tem isso nem por parte do Landim e nem do Jesus –, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também