Abel Braga aciona Bap na justiça e pode receber R$ 50 mil de indenização por danos morais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na última terça-feira (14), o técnico Abel Braga entrou com uma ação judicial contra o vice-presidente de relações institucionais do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. De acordo com o Uol Esporte, a causa foi estipulada em – no mínimo – R$ 50 mil, podendo aumentar no decorrer do processo. O ex-treinador do Mais Querido alega danos morais e avisou que vai reverter uma possível ‘indenização financeira’ em prol dos familiares dos garotos vitimados no incêndio do Ninho do Urubu.

Em junho, em entrevista ao canal ‘Ser Flamengo’, Bap gerou polêmica ao afirmar: “A gente achava e discutia, que ele deveria estar de sacanagem. A gente pensava, ou ele bebeu, ou estava drogado”. Ao tomar conhecimento das declarações do dirigente rubro-negro, Abel respondeu garantindo que o VP iria responder na justiça: “Fico perplexo que pessoas como este cidadão ainda tenham trânsito nesse nosso meio. Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Mas vamos resolver isso. Ele terá que repetir tudo que disse na Justiça”.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois de toda a polêmica envolvendo o dirigente rubro-negro e o treinador Abel Braga, o Flamengo emitiu uma nota em forma de carta, pedindo desculpas ao seu ex-técnico. Entretanto, os advogados do comandante alegaram que “não se consegue apagar completamente os prejuízos extrapatrimoniais”. Desse modo, Abel cumprimiu o que ‘prometeu’.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também