IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLIGHT RADAR
IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLIGHT RADAR
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está num voo rumo a Portugal. O dirigente embarcou do Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro, às 23h21 e a previsão de chegada ao Aeroporto de Lisboa, às 12h46, no horário local, 16h46, no horário de Brasília. Segundo o jornalista Venê Casagrande, ele está sem a companhia de Bruno Spindel, diretor de futebol e fiel parceiro de contratações. O objetivo é buscar um novo treinador para o Mais Querido.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Carlos Carvalhal, Leonardo Jardim e Domènec Torrent são alguns dos nomes no radar do clube. Você pode acompanhar em tempo real o voo de Braz, rumo a Portugal. Na última atualização, no site Flight Radar, o cartola sobrevoava o estado do Ceará. Confira abaixo:
Live Flight Tracker – Real-Time Flight Tracker Map | Flightradar24
The world’s most popular flight tracker. Track planes in real-time on our flight tracker map and get up-to-date flight status & airport information.
Flamengo e Independiente del Valle (EQU) disputam jogo de ida das quartas de final da…
Gonzalo Plata estava prestes a reforçar o Dínamo de Moscou (RUS) A 'novela' sobre o…
Contra o Remo, Arrascaeta deixou Samuel Lino na cara do gol Arrascaeta segue fazendo história…
Quando foi o último jogo de Jorginho com a camisa da Itália? As seleções ao…
Luiz Henrique foi vinculado ao Flamengo nesta janela de transferências O Flamengo é um dos…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha possui…