Notícias

Após chilique no final da partida, treinador do Fluminense se recusa a cumprimentar Jorge Jesus

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo encarou o Fluminense neste domingo (12) e venceu por 2 a 1, em uma partida bastante acirrada, mas que foi marcada por algumas confusões. Dentre elas, o treinador do Fluminense ficou enfurecido após o término do jogo e foi reclamar com o árbitro, Wagner do Nascimento Magalhães, com os jogadores do Rubro-Negro – Diego Ribas e Diego Alves – e sobrou até para Jorge Jesus.

O “ataque nervoso” de Odair Hellmann se deu após Jorge Jesus reclamar da expulsão de Gabriel Barbosa. O camisa 9 do Flamengo demorou 15 segundos para sair de campo e recebeu o cartão vermelho de Wagner do Nascimento Magalhães. O treinador do Flamengo não gostou e ficou enfurecido. A partir daí, Odair também se irritou e partiu para cima de todos, inclusive, discutindo fortemente com o auxiliar de Jesus, João de Deus.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Depois das reclamações e discussões do técnico do Fluminense, Jorge Jesus esperou Odair Hellmann para cumprimentá-lo. Para a surpresa do Mister, Odair virou as costas e recusou-se a ser cordial com o comandante rubro-negro. Ainda na saída de campo, Hellmann discutiu fortemente com Cacau Cotta, Vice-Presidente de Relações Externas, e Marcos Braz, vice-presidente de futebol, ambos dirigentes do Flamengo.

Veja o vídeo abaixo:

Jorge Jesus e Odair Hellmann voltam a ficar frente a frente na quarta-feira (15), em partida válida pelo segundo e decisivo confronto das finais do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã e terá início às 21h (horário de Brasília). Com a vitória de 2 a 1 no primeiro jogo, o Rubro-Negro joga pelo empate para garantir o bicampeonato estadual.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026