Após diversos pedidos dos torcedores e do sucesso alcançado com os títulos que tiveram repercussão internacional em 2019 e 2020, a comunicação do Flamengo vai reativar os perfis em inglês e espanhol no Twitter. Um profissional bilíngue foi contratado. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela equipe de reportagem do Coluna do Fla.
A última atividade dos dois perfis foi em maio de 2019 e tem a mesma forma do perfil em português com informações de venda de ingressos, fotos, bastidores dos treinos, jogos, vídeos e interações com os seguidores. Inicialmente, as contas eram gerenciadas por uma patrocinadora do clube, que era uma escola de idiomas. As atividades pararam sem maiores explicações.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
A comunicação do clube confirmou a volta das atividades dos perfis, mas não especificou uma data. A contratação do profissional também foi confirmada.
Árbitro goiano comanda o confronto do dia 13 de setembro, no Maracanã O árbitro Wilton…
O que aconteceu nos exames médicos de Gonzalo Plata no Dínamo de Moscou (RUS)? …
O que aconteceu nos exames médicos de Gonzalo Plata com o Dínamo de Moscou (RUS)?…
Flamengo e Vasco estão travando 'brigas' nos bastidores do futebol brasileiro O clima entre Flamengo…
Flamengo pode reduzir para um ponto a diferença em relação ao Palmeiras O Flamengo entra…
Mirassol soma seis jogos sem vitória como visitante no Brasileirão Flamengo e Mirassol se enfrentam…