paula reis
FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO
Nesta segunda-feira (13), o Flabasquete anunciou as renovações de contrato com Rafael Mineiro, o ‘Dunker das Américas’, e Léo Demétrio, o melhor sexto homem do NBB, que continuarão defendendo o Manto Sagrado, para ajudar o Orgulho da Nação a conquistar novos títulos. Após a confirmação das renovações, Mineiro e Léo Demétrio enviaram recados para a Maior Torcida do Mundo e revelaram as expectativas para a retomada das Américas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Rafael Mineiro está entre os melhores defensores do Novo Basquete Brasil e é bicampeão nacional pelo Flabasquete, com passagens, também, pela Seleção Brasileira. Rumo à novos títulos com o Manto Sagrado e de olho na retomada da Champions League, o Rei das Enterradas enviou um recado aos rubro-negros:
“Fala, Nação! Estou passando aqui para avisar a vocês que eu renovei. É um prazer, mais uma vez, vestir esse Manto Sagrado. infelizmente, não concluímos a temporada passada, mas nessa temporada, vamos com tudo para trazer mais títulos para o nosso Mengão. Até logo!” -, disse.
Léo Demétrio, por sua vez, chegou ao Mais Querido em 2019 e foi peça fundamental para a conquista da liderança isolada no NBB, que terminou sem a definição de um campeão pela pandemia da Covid-19. Considerado o ‘elemento surpresa’ do Novo Basquete Brasil, eleito o melhor sexto homem da competição, o atleta vai em busca do primeiro título com o Manto Sagrado.
“Fala, Nação! Estou aqui para avisar que eu renovei com o Mengão. Bom, muito orgulhoso de vestir o manto rubro-negro mais uma vez! Como todos sabem, na última temporada, a gente ficou em primeiro lugar no NBB e conseguiu a vaga inédita para a Champions League. Agora, a gente vai atrás desses títulos que a Nação merece. Valeu.”
Visando a retomada das competições e a decisão inédita da Champions League das Américas, o Orgulho da Nação também anunciou as renovações de contrato com os ídolos Olivinha, Marquinhos, além de Franco Balbi e Jhonatan Luz.
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…
Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…