Após transmissão histórica na FlaTV, Rodolfo Landim agradece apoio da Nação: “A torcida foi 100%, como sempre”

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo realizou a transmissão da partida contra o Boavista no canal oficial do clube. Durante a exibição do jogo, a FlaTV ultrapassou os 4 milhões de inscritos e com 2,3 milhões de acessos simultâneos se tornou a maior transmissão esportiva do mundo. Além disso, antes da partida, o clube lançou uma campanha de venda de ingressos simbólicos e, durante a transmissão, os torcedores puderam doar quantias.


Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Nesta quinta-feira (02), em live produzida pela FlaTV, o presidente Rodolfo Landim informou que os valores arrecadados não serão divulgados, pois, envolve negociação, mas aproveitou para agradecer ao apoio da Nação rubro-negra.

– Quero agradecer quem comprou ingresso, Superchat , que ajudou o Flamengo, foi uma ajuda bastante significativa. Mas posso garantir que foram muitos, superando os custos que tivemos e fica aqui o registro do meu agradecimento a torcida que foi 100%, como sempre foi. E nesse momento que a gente não tem receita de bilheteria, mas a gente tá rezando para que em breve possamos ter jogos com a presença de público, que seria muito importante pra nós.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *