Arão admite não saber sobre futuro de Jorge Jesus, mas garante: “Nosso desejo é que ele fique”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo foi campeão Carioca na última quarta-feira (15) ao vencer o Fluminense por 1 a 0, com gol de Vitinho aos 49 minutos do segundo tempo. Entretanto, o assunto do momento é a possível saída de Jorge Jesus do comando do Mais Querido para seu ex-clube, o Benfica, de Portugal. Convidado do ‘SportsCenter’, da ESPN, desta quinta-feira (16), o volante Willian Arão falou sobre o desejo dele, dos demais jogadores, dos torcedores rubro-negros e da diretoria do Mais Querido para que a história tenha um ‘final feliz’, com a permanência de Mister.

Segundo Arão, nem ele, nem os companheiros, têm informações ‘privilegiadas’ no que diz respeito a definição do futuro de Jesus. Isso porque, o treinador ainda não comunicou se cumprirá seu contrato no Flamengo – renovado recentemente até junho de 2021 – ou se, de fato, irá voltar para o comando do clube europeu. Para o volante, é uma decisão difícil, mas que será respeitada, independentemente de qual for.

Se eu soubesse com certeza falaria, mas a gente não tem nenhuma informação privilegiada a respeito disso. Sem dúvida nenhuma não é só o meu desejo, como o desejo de todos os flamenguistas e todos os jogadores, é de que ele fique. Mas eu, como ser humano e profissional, também entendo ele. Não deve ser uma decisão fácil, eu imagino. Mas nós, jogadores, e acredito que a diretoria também, está fazendo todo o possível para que ele fique. Mas a gente respeita a decisão ele. Se Deus quiser a gente vai terminar com um final feliz – disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Arão chegou ao Flamengo em 2015 e desde então, acumula títulos vestindo o Manto Sagrado. Até o momento, entre eles, estão: Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020). Além disso, o volante também esteve presente nas conquistas das Taça Guanabara (2018 e 2020), Taça Rio (2019) e Florida Cup, em 2019.

Compartilhe com os amigos

Veja também