Artilharia pesada! Pedro aproveita chances no Flamengo e tem média de um gol por jogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Apesar dos números satisfatórios de Gabigol, desde que chegou ao Flamengo, Jorge Jesus pedia um outro nome para o ataque. A diretoria atendeu ao pedido do Mister e trouxe Pedro, por empréstimo da Fiorentina. O atacante chegou ao clube no início da temporada e já acumula bons números pelo Mais Querido.

O camisa 21 do Flamengo já esteve em campo em dez oportunidades, sendo quatro delas como titular. Em 362 minutos em campo, o atacante Pedro já balançou as redes adversárias quatro vezes e também somou duas assistências. De acordo com os números, a cada 90 minutos de partida, o jogador marcou um gol e precisou de apenas 60 minutos para participar diretamente de uma jogada que levasse a bola às redes. Além disso, o jogador já conquistou três títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O vínculo entre Pedro e o Rubro-Negro termina no fim de 2020. Mas a diretoria rubro-negra trabalha para ampliar de dezembro para os primeiros meses de 2021, já que o calendário do futebol brasileiro vai extrapolar por conta da paralisação durante a pandemia da Covid-19.

Compartilhe com os amigos

Veja também