
REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Para a despedida de Jorge Jesus e toda comissão técnica, os integrantes do Departamento de Futebol do Flamengo realizaram um almoço nesta segunda-feira (20), no Ninho do Urubu. Jogadores do elenco profissional e funcionários estavam presentes e o clima foi de descontração.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes de ir embora do Centro de Treinamento, Mister parou para assinar uma bandeira levada pela Nação Rubro-Negra. Jorge Jesus assinou “Sempre em meu coração” e mandou um recado para os torcedores: “Vocês são diferentes no campo e fora de campo.” Além disso, quando perguntado por um torcedor se era um adeus em definitivo, Mister respondeu: “Na vida do treinador temos sempre de dizer um até breve. Quando somos acarinhados como aqui, é sempre um até breve.”
Confira o vídeo:
A saída de Jorge Jesus foi anunciada na última sexta-feira (17), após o técnico ter acertado sua ida para o Benfica na parte da manhã. Em uma reunião à tarde com o vice presidente de futebol, Marcos Braz, Jorge Jesus entregou o cargo de treinador do Flamengo.
Em treze meses comandando o elenco do Mais Querido, Jesus conquistou números invejáveis. O técnico deixa o Brasil com mais títulos do que derrotas. São 5 títulos e apenas quatro derrotas em 58 partidas disputadas. Dentre as conquistas, a sonhada Libertadores da América após 38 anos. Além do Campeonato Brasileiro, que o Rubro-Negro não vencia desde 2009.
Noruega eliminou Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo A frustração da…
O que aconteceu em jogo entre Colômbia e Suíça, pelas quartas de final da Copa…
Filipe Luís assinou contrato com o Monaco (FRA) até 2028 O Monaco (FRA) anunciou, na…
O que disse Mostafa Zico, atacante do Egito, após derrota para a Argentina na Copa…
O que disse Enzo Fernández após classificação da Argentina às quartas de final da Copa…
Quando será o jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo segue focado na intertemporada durante…