FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nesta sexta-feira (10), uma novidade pegou os rubro-negros de surpresa e agitou as redes sociais. O Flamengo utilizou o seu perfil oficial do Twitter, para divulgar a importância dos treinos em casa durante a pandemia da Covid-19, pelos atletas do pólo aquático, que estão retornando, gradualmente, ao clube.
Todavia, o atleta que mandou um recado à Nação já é um rosto conhecido: Matheus Crivella, o ‘Novinho’, do programa ‘De Férias com o Ex’. Confira o vídeo:
“Tudo bem? Bom dia! Aqui é o Matheus, mais conhecido como ‘Novinho’, atleta de pólo aquático do Flamengo. Cara, essa quarentena foi muito complicada, acho que para todo mundo, mas a gente ainda treinou bastante por vídeo conferência, treinamos bastante circuitos. Mas, eu acho que, no pólo aquático, o importante é a água, a piscina, e essa volta agora traz uma animação, um entusiasmo muito maior para a equipe. Tenho que agradecer ao Flamengo, obviamente, pela estrutura que abriu para a gente voltar a trinar, está sendo muito bom para os atletas, e espero que libere de uma vez, que tudo volte ao normal” -, disse o atleta.
Após a publicação do Flamengo, uma série de mensagens tomaram conta das redes sociais, e animaram a tarde dos torcedores. Veja reações:
Qual é o valor que o Grupo City estava disposto a pagar por João Victor,…
Três jogadores do Flamengo foram procurados por Filipe Luís O Monaco (FRA) anunciou a contratação…
Flamengo encara o Cruzeiro no dia 19 de agosto (quarta-feira), no Maracanã Mesmo com as…
A bola rola para Inglaterra e Argentina nesta quarta-feira (15) O Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta,…
Carlinhos estava emprestado ao Remo desde janeiro de 2026 Os times do futebol mundial seguem…
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 A janela de transferências…