Barcelona demonstra interesse em Jorge Jesus, diz jornal português

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (02), uma notícia do jornal português “Desporto”, deixou os rubro-negros com o coração na mão. Segundo informações do veículo, o Barcelona FC está interessado em Jorge Jesus e já negocia com o treinador do Flamengo. Ainda conforme o portal, o anúncio do interesse foi feito por Vitor Pinto, um jornalista português. No entanto, conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o Mais Querido não recebeu nenhum contato até o momento.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


A trajetória avassaladora de Jorge Jesus pelo Flamengo tem feito brilhar os holofotes do português. Em apenas oito meses ao comando do Rubro-Negro, o Mister conquistou cinco títulos e já escreveu o seu nome como um dos maiores treinadores da história do Mais Querido. Em 2019, Jesus levou o Mengão à Glória Eterna e realizou o sonho da Maior Torcida do Mundo, ao conquistar a Copa Libertadores da América, além de garantir o heptacampeonato brasileiro.

Neste 2020, o sucesso de Jorge Jesus não tem sido diferente. Apenas em fevereiro, o treinador garantiu os troféus da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, o primeiro título internacional da temporada. Agora, já classificado para a semifinal da Taça Rio, vai em busca da conquista do segundo turno e, também, do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também