
reprodução
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo confirmou a parceria com o SESC RJ para a próxima temporada da Superliga Feminina de Vôlei. Com isso, Bernardinho, maior vencedor do vôlei nacional, assumiu o comando do Rubro-Negro. Em entrevista recente à FlaTV, canal oficial do Mais Querido, o treinador afirmou que o projeto de união dos dois times prevê um caminho sem loucura.
– Meu sonho é fazer desse projeto uma referência, como fizemos com outros times. É um desafio, queremos realizar.
Além disso, Bernardinho afirma que o objetivo principal é manter a mentalidade vencedora. A ideia do comandante é permanecer no mesmo nível de competitividade, visto que o time está há quase duas décadas na briga pelo topo.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– Há algumas equipes que, durante a pandemia, os investimentos estão sendo feitos. É problema de cada um, mas sei que a expectativa é alta. Vamos brigar? Vamos brigar. Somos favoritos? Longe disso. O orçamento de ao menos quatro times são maiores que os nossos. Mas vamos trabalhar e, principalmente, fincar as bases para crescer. Nosso sonho é grande. Sonhar pequeno dá muito trabalho. Flamengo, quando pensa, pensa em Sul-Americana, nossa Libertadores, Mundial. Pensamos nisso, mas com tempo. Não adianta conseguir um investimento altíssimo e daqui a uns anos acaba. Tem de ser alguma coisa realmente estruturada para que a gente permaneça por décadas, para que isso faça parte dessa estrutura gigantesca que foi o que me atraiu.
Apesar de ser torcedor assumido do Botafogo, o técnico Bernardinho revelou que tem como ídolo Zico, o maior nome da história do Flamengo.
– O Zico é um ídolo, antes como pessoa, uma figura que há anos e anos eu acompanho e vejo. Sempre admirei a carreira, a trajetória.
Quatro jogadores do Flamengo estarão à disposição da Seleção Brasileira durante o Mundial O Flamengo…
Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira? Por:…
Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…
Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…
Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…
Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…