Boa atuação contra o Flu e título do Carioca são armas do elenco para permanência de Jesus

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Os jogadores do elenco do Flamengo estão empenhados em ajudar na permanência de Jorge Jesus. Há a possibilidade dele retornar para seu país para treinar o Benfica, seu ex-clube. A expectativa é de um resposta após a decisão do título Estadual, na noite desta quarta, contra o Fluminense. Em entrevista ao Correio da Manhã, de Portugal, o jornalista Venê Casagrande, disse que os jogadores vão fazer de tudo para o Mister ficar.

É uma relação de pai e filho com todos os jogadores. Nos bastidores isso é dito, publicamente isso também é dito. Pra tentar convencer o Jorge Jesus de ficar no Flamengo, eles não medirão esforços. A tendência é essa hoje, no Maracanã, às 21 horas, partida realizada entre Flamengo e Fluminense. Os jogadores vão fazer de tudo pra tentar convencer o Jorge Jesus a ficar, embora essa seja uma decisão exclusivamente do treinador, mas os jogadores sem dúvida alguma, querem que ele fique.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Venê Casagrande falou ainda sobre os jogadores que chegaram ao Flamengo por causa do comandante. Casos de Pedro, Gerson e Thiago Maia.

Muitos jogadores vieram jogar no Flamengo por influencia dele e posso citar alguns aqui rapidamente: Gerson, Thiago Maia, o próprio Pedro. São jogadores que adoram o Jorge Jesus e vieram jogar no Flamengo por conta dele – Finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também