Bota casaco, tira casaco: após rescindir contratos, Globo acata justiça e irá transmitir jogo do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os bastidores do futebol carioca está movimentado e conturbado por conta da rescisão da Globo com os clubes e a Federação. Depois de anunciar que não iria mais exibir jogos da competição, a emissora decidiu acatar uma decisão judicial e irá transmitir a semifinal entre Fluminense e Botafogo.

A decisão da emissora tem a ver com a decisão do Flamengo em transmitir os seus jogos como mandante, por conta da MP 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro. Sem contrato com a Globo, o clube tem caminho livre para negociar as suas partidas. O jogo contra o Volta Redonda será transmitido no aplicativo MyCujoo.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


A rescisão da Globo com o campeonato e as equipes foi divulgada na última quinta-feira (02), mas a emissora irá manter o pagamento dos clubes que já tinham contrato assinado. A Ferj entrou na justiça cobrando a transmissão de Fluminense e Botafogo, a TV decidiu transmitir, mas ainda irá recorrer.

Caso nenhuma nova mudança aconteça até às 16 deste domingo (05), a Globo irá transmitir o clássico para O Brasil inteiro no SporTV e no Premiere. Na rede aberta o compromisso será exibido para os seguintes estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Rondônia e Roraima.

Compartilhe com os amigos

Veja também