Braz garante que Fla não recebeu contato do Benfica por Jorge Jesus e alfineta: “Cada um negocia como acha melhor”

Compartilhe com os amigos

Nas últimas semanas os rumores de que o Benfica, de Portugal, estaria interessado no retorno de Jorge Jesus para o comandado do clube, ganharam força. Até o momento, o treinador não se pronunciou, mas o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, disse ao jornal ‘O Jogo’ neste domingo (12), que o time português não entrou em contato com o Mais Querido ainda.

Apesar disso, o dirigente reconhece que pode, sim, haver interesse da equipe, e que o presidente das ‘Águias’, Luis Felipe Vieira, pode estar tratando diretamente com o estafe de Mister: “O Jorge tem contrato até meio do próximo ano e o Benfica não nos contactou. Cada um faz as suas negociações como entende melhor, o Benfica é um grande clube, tem um presidente que é muito experiente”, disse antes de completar:

Falo todos os dias com o Jorge e a nossa preocupação é o Fluminense, os dois jogos que temos para decidir este campeonato muito importante para nós. Não tenho outra preocupação além de ser campeão e a relação que tenho com o Jorge é muito boa, transparente. Quando entender conversar, é só me procurar. Só depois de ele falar conosco é que veremos o que fazer. Todos temos uma boa relação com ele, já conseguimos grandes conquistas, mas as decisões são tomadas no dia a dia. Temos de ter muito gelo no sangue” – concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também