Bruno Henrique elogia postura do Flamengo em decisões: “Time que joga pra frente e pressiona”

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo está se preparando para disputar mais dois títulos com Jorge Jesus: a Taça Rio e o Campeonato Carioca 2020. Na véspera da decisão contra o Fluminense, Bruno Henrique concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre a postura que o time terá no clássico desta quarta-feira (08).

– A nossa postura tem que ser a mesma de todos os títulos que conquistamos e disputando. Time que joga para frente, que pressiona e joga bonito em todos os campeonatos que jogamos e ganhamos.


Caso vença o compromisso contra o rival, o Flamengo irá conquistar o Estadual de forma direta. O triunfo também pode fazer com que o Mais Querido fique sem entrar em campo por um bom tempo.

– Vai ser bem difícil. A gente retomou com todos os cuidados os treinos e os jogos. Se isso acontecer, ficar um mês parado novamente, já acho bem ruim. Nunca tinha ficado tanto tempo assim sem treinar ou estar dentro de campo. Temos que saber lidar com o que estamos lidando, situação complicada e com mortes no mundo inteiro. Temos só que cumprir com o que o Flamengo nos passa para retomar o futebol da melhor maneira -, analisou Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também