FOTO: CHEMA REY/MARCA
FOTO: CHEMA REY/MARCA
Uma das grandes negociações do Flamengo nos últimos anos, Reinier está treinando bem no Real Madrid, mas pode ser emprestado pelo clube merengue para conseguir adquirir experiência e também ter mais minutos de rodagem no futebol europeu.
De acordo com o jornal El Confidencial, alguns clubes espanhóis já estão sondando o atleta revelado pelo Rubro-Negro. A preferência do Real Madrid é de que Reinier fique na Espanha para já se habituar com o estilo de jogo.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Reinier atual ponto na atual temporada, muito por conta da paralisação do futebol pelo novo coronavírus. Em três jogos pelo Real Madrid Castilla, o time B, o jogador de 18 anos fez dois gols.
Reinier foi comprado pelo Real Madrid por 30 milhões de euros, cerca de R$ 139 milhões na cotação da época. O ex-jogador do Flamengo fez parte das campanhas do título da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019.
Arrascaeta fraturou o punho esquerdo do meia, confirmada em jogo do Uruguai contra a Coreia…
FlaBasquete enfrenta o Peñarol (URU) nesta segunda-feira (28), no primeiro de dois amistosos no Uruguai…
O que disse Arrascaeta, meio campista do Flamengo, nas redes sociais? Arrascaeta vive momento…
Zagueiro João Victor foi titular na Seleção Brasileira Sub-20; Léo Nannetti, goleiro do Flamengo, ficou…
Leonardo Jardim terá problemas para escalar o meio campo do Flamengo contra o Estudiantes (ARG),…
Cinco jogadores do Flamengo foram convocados nesta Data FIFA O calendário do Flamengo está paralisado…