Notícias

“Cada treinador tem seu jeito”: Gerson prega confiança em novo técnico e garante elenco ‘aberto’ às novas ideias

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo está perto de apresentar o treinador Domènec Torrent como o sucessor de Jorge Jesus. Em meio a isto, o volante Gerson, em entrevista coletiva realizada no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (29), disse que, independentemente do candidato escolhido para ocupar a vaga deixada por Mister, será bem recebido. Segundo o ‘coringa’ do Mengão, o elenco está ‘aberto’ às novas ideias que o novo comandante deve trazer. Além disso, o camisa 8 fez questão de ressaltar a confiança na decisão da diretoria rubro-negra.

A gente vê pelas redes sociais que comentam bastante a chegada de alguns treinadores. Mas deixamos para a diretoria. Eles fazem um trabalho bom e temos confiança neles. O nome que for escolhido será bem recebido aqui no Mengão. No nosso elenco, com jogadores bons e inteligentes fica fácil. Cada treinador tem seu jeito de jogar e vamos tentar entender o melhor jeito -, disse.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão na Europa com a missão de ‘trazer’ o novo treinador do Mais Querido para o Brasil. Ao que tudo indica, isto está prester a acontecer. Isso porque, a dupla de dirigentes rubro-negros retornaram à Espanha, em Girona, para encontrar Domènec Torrent e formalizar o acordo com o técnico.

Enquanto o novo treinador não é apresentado, Maurício Souza tem comandado as atividades do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu. O Mais Querido estreia no Campeonato Brasileiro no dia 09 de agosto, contra o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília). Ou seja, o técnico que chegar, terá pouco tempo para treinar o time. Entretanto, os jogadores estão confiantes em continuar brigando por títulos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gerson chegou ao Flamengo no meio da temporada passada e de cara se firmou no time titular. Pelo clube do coração, o camisa 8 conquistou o Campeonato Brasileiro e a Libertadores da América, ambos em 2019, além da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Campeonato Carioca e Taça Guanabara já em 2020.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos do Flamengo em Portugal terão transmissão da Band

River Plate (ARG) é o primeiro adversário do Flamengo no Torneio de Algarve Está chegando…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Bonsucesso se encanta com Lorran e exalta o Flamengo: “Real Madrid do Brasil”

O que disse Walney, meio campista e capitão do Bonsucesso, sobre jogo contra o Flamengo?…

26/06/2026