
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Para a partida final do Campeonato Carioca, o Flamengo tem um desfalque. Gabigol, o artilheiro do torneio, foi expulso na última partida e, por isso, não enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (15). Com a vaga aberta, o técnico Jorge Jesus convocou o jovem atacante Lincoln para preencher o setor ofensivo. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O atacante Bruno Henrique, que desfalcou o Rubro-Negro no primeiro jogo da final, estará de volta ao elenco. E o lateral-direito Rafinha, que sofreu uma torção, treinou normalmente e a previsão é de que jogue, pelo menos 45 minutos. Com isso, apesar da ausência de Gabigol, o Mister não deverá ter muito mistério para escalar a equipe.
A partida acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). A transmissão será feita em TV Aberta, pelo SBT, e no canal oficial do Mais Querido, a FlaTV. Além disso, o Flamengo comercializou a transmissão para uma emissora de Portugal e uma emissora da China.
Seis jogos movimentam esta quinta-feira (25) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Brasil se classificou na primeira posição do Grupo C A Seleção Brasileira venceu a Escócia…
Com show de Vini Jr, o Brasil bateu a Escócia, fechou o grupo C na…
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…