FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO
FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO
A manhã desta sexta-feira (17) começou com os bastidores do Flamengo agitados. A imprensa portuguesa já cravou a ida de Jorge Jesus para o Benfica, mas o técnico está interessado em contar também com Márcio Tannure.
De acordo com o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, a ideia do técnico português é ter o chefe do departamento médico em sua comissão. Tannure avalia a possibilidade e quer garantia de um contrato longo para topar o desafio.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em caso de confirmação do acerto entre Benfica e Jorge Jesus, o treinador irá levar todos os membros da sua comissão permanente para o futebol português. A única exceção do pacote é Evandro Mota, que ocupa a função de ‘mental coach’.
Em Portugal já é dada como certa a chegada de Jorge Jesus ao Benfica, mas o técnico ainda não se pronunciou sobre o caso. Em áudio vazado na FlaTV, Rodolfo Landim falou sobre o cenário.
– Acho que sim, acho que ele não está viajando. Eu nem falo nada. Vou ficar perguntando? Eu conto com ele…
Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…
Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…
Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…
Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…
Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…
Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…