FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo está próximo de acertar com Domènec Torrent, mas antes negociou com o português Carlos Carvalhal. Por conta de situações familiares, o treinador preferiu ficar com o Braga, mas para Mano, comentarista do Fox Sports, a decisão foi precipitada.
Durante participação no programa Fox Sports Rádio, o comentarista destacou que Carvalhal não terá a mesma exposição no Braga que teria se tivesse vindo para o Flamengo.
– Ele jogou fora talvez uma chance que não apareça novamente para ele. A exposição que ele teria no Flamengo, o Braga não vai oferecer. O status que ele poderia alcançar no Flamengo, o Braga não vai oferecer.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Marcos Braz e Bruno Spindel seguem na Europa conversando com nomes e a negociação com Domènec Torrent está esquentando. Após conversas no início da semana, o empresário do técnico catalão afirmou que os contrato está sendo feito.
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…