Por conta das recentes conquistas, o Flamengo visa traçar um plano para internacionalizar a marca. Com isso, um dos principais objetivos da comunicação Rubro-Negra é reativar os perfis em inglês e espanhol no Twitter. Além disso, conforme apurado pela equipe de reportagem do Coluna do Fla, o novo site do Mais Querido vai ter suporte para as outras línguas.
As últimas atividades dos dois perfis foram em maio de 2019. As publicações seguem a mesma forma e planejamento do perfil em português, como por exemplo: venda de ingresso, bastidores dos treinos, interações com seguidores.
Não perca tempo, peça a nova camisa 2 do Flamengo!
Quando as contas foram criadas eram gerenciadas por uma patrocinadora do clube, que era uma escola de idioma. As postagens foram suspensas sem maiores explicações. Com o intuito de projetar a marca para o mundo e após diversos pedidos da Nação, o Flamengo está realizando entrevistas para a contratação de um social media para gerencias os perfis.
Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…
Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…
O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador? Gonzalo Plata…
Quais são os possíveis adversários do Brasil nos 16 avos de final da Copa do…
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta-feira (25), pela Copa do Mundo Com o Brasil…
Como foi o jogo entre Equador x Alemanha, pela terceira rodada da Copa do Mundo?…