
FOTO: LUCAS UEBEL
A Conmebol divulgou na tarde desta segunda-feira (20), a nova data da terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao todo, esta rodada abrangerá 16 partidas, sendo uma delas o jogo entre Flamengo e Indepediente Del Valle. O confronto entre a equipe Rubro-Negra e o plantel equatoriano está marcado para o dia 17 de setembro, às 21h, horário de Brasília.
Confira a publicação:
Conforme adiantado pela reportagem do Coluna do Fla, a entidade planejava o retorno da Copa Libertadores para setembro. Além do retorno do torneio, a instituição também planeja que o final do campeonato internacional aconteça em janeiro de 2021. A Conmebol debateu sobre o local da final da Copa Libertadores 2020 e, até o momento, a sede da decisão se mantém no Maracanã.
Além dos encontros entre representantes de diferentes países, a Conmebol também elaborou um protocolo de seguranças que viabiliza a retomada dos jogos da Taça Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana. Neste documento, a entidade detalha instruções para deslocamento das delegações entre os países, realização de treinos e partidas com prevenção para o novo coronavírus.
Acompanhe a transmissão ao vivo pelo canal no do Coluna do Fla:
https://www.youtube.com/channel/UCOH0UtunvcOtBYvmHfHK3Nw
Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…
Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…
Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…
João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…
Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira? …
Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai? Em duelo válido…