“Desrespeito com seu trabalho, sua equipe e sua família”, desabafa Gabigol após expulsão contra Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O clássico entre Flamengo e Fluminense terminou com vitória rubro-negra, mas rendeu uma confusão ao final do confronto. Nos últimos minutos do jogo, após uma indicação de substituição, Gabigol, que já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e foi expulso, sem nenhum motivo aparente, ficando de fora da segunda partida da final do Campeonato Carioca, que será disputada na próxima quarta-feira (15). Após o ocorrido, o camisa 9 do Mengão usou as redes sociais para se manifestar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

“Assim.. Simplesmente assim tiram você de uma final! Desrespeito com seu trabalho, com sua equipe e com sua família que torce por você em cada jogo! Um pouco de respeito, e responsabilidade, por favor!”, escreveu o atacante em suas redes sociais.

Nos minutos finais da partida, Jorge Jesus anunciou a última substituição do Flamengo no clássico: a saída de Rodrigo Caio para a entrada de Léo Pereira. No entanto, o auxiliar levantou a placa com o número ‘9’, que corresponde à Gabigol. A confusão atrasou um pouco a alteração, porque os jogadores ficaram sem entender, afinal, quem deveria sair para a entrada do zagueiro.

A partir deste engano nas substituições, o juiz da partida, Wagner Magalhães, entendeu que Gabigol estaria retardando o reinício do confronto, e aplicou o segundo cartão amarelo ao atacante, que foi expulso e, automaticamente, desfalca o Flamengo no jogo de volta. A expulsão de Gabigol gerou um burburinho dentro os gramados, e o juiz encerrou o duelo do tempo e acréscimo concedido às duas equipes.
Flamengo e Fluminense voltam ao Maracanã na próxima quarta-feira (15), para decidir o título Estadual. Após a vitória por 2×1, o Mais Querido tem a vantagem o empate para garantir a conquista do quarto título da temporada.
Compartilhe com os amigos

Veja também