FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo segue o planejamento visando o restante da temporada. Os planos, no entanto, tiveram que ser rapidamente alterados. Com a saída de Jorge Jesus para o Benfica, os dirigentes direcionaram o foco para a procura do novo treinador. Com isso, Diego Ribas e Diego Alves aguardam a definição de quem será o técnico, para que possam dar início às negociações sobre renovações contratuais com o Mais Querido.
O Flamengo planejava conversar com os empresários dos jogadores logo que fosse definido o calendário do futebol brasileiro. Porém, os dirigentes foram pegos de surpresa com a saída de Jorge Jesus. Sendo assim, tiveram que adiar o início das tratativas com Diego Alves e Diego Ribas. Os estafes dos atletas compreendem a situação. A informação foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os agentes dos jogadores têm boa relação com o Flamengo, assim como os próprios atletas já manifestaram o interesse de permanecer no Rubro-Negro. Por isso, a dupla deve aguardar pacientemente até o Fla encontrar um novo comandante. O clube carioca também não esconde o interesse de estender o vínculo do goleiro e do meia, que têm duração até dezembro deste ano.
Ambos serão chamados para conversar, mas com situações distintas. O Flamengo tem o interesse de assinar com Diego Alves por, pelo menos, mais dois anos, até o final de 2022. Com Diego Ribas, o Rubro-Negro pretende estender por mais uma temporada. Caso o meia não aceite, existe a chance de negociarem um vínculo por mais dois meses, até o final das competições deste ano, que terminarão em fevereiro de 2021.