Notícias

Dirigente do Flamengo minimiza investidas do Benfica em atletas: “Confiança total de que vamos manter o grupo”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Desde a saída de Jorge Jesus para o futebol português, as notícias na Europa são de que o Benfica está interessado nas contratações de alguns jogadores do Flamengo como Gerson, Bruno Henrique e também Léo Pereira.

Antes de embarcar para Portugal na busca por um novo treinador, Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, falou sobre o interesse do Benfica nos atletas mas mostrou confiança na manutenção do elenco em entrevista ao Canal Venê Casagrande.

– São conversas privadas. A gente respeita a opção do Jorge e somos muito grato por tudo que o Jorge conquistou. O mercado é como ele é, mas temos confiança total que vamos manter o grupo. Não vai ser qualquer questão específica do Benfica que vai mudar o nosso projeto aqui.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Spindel comentou sobre um suposto acordo com Jorge Jesus para que o Benfica não tente contratar jogadores do Flamengo, mas ressaltou que a prioridade é manter o grupo que marcou história em 2019.

– Não vou falar em cláusula nenhuma de contrato. A gente desde o fim do ano passado deixou claro para os atletas e publicamente que tínhamos consciência do tamanho das conquistas que o clube alcançou e o que o grupo representava. O principal planejamento para 2020 era manter o grupo. Estamos fazendo isso para manter o grupo.

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026