“Dome o quê?”: Nome do novo treinador do Flamengo rende memes em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo assinou o contrato com o catalão Domènec Torrent até dezembro de 2021 – quando o mandato do presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, chega ao fim. Apesar de só ter sido anunciado oficialmente pelo Mengão nesta sexta-feira (31), os torcedores rubro-negros fizeram o técnico virar meme nas redes sociais dias antes. Isso porque, diante da dificuldade de pronunciar o nome de ‘Dome’, como é chamado carinhosamente, a Nação passou a fazer uma série de brincadeiras com isso.

Além dos trocadilhos com o personagem de Vin Diesel no filme ‘Velozes e Furiosos’, com o corredor e protagonista Dominic Toretto, o jornal extra pediu que os torcedores enviassem seus memes através do Twitter e outras brincadeiras surgiram. Compararam Dome à plataforma de downloads ‘µTorrent’ , com uma marca de bebida e até uma ‘paródia’ de uma música cantada nas arquibancadas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo e o treinador apararam as arestas e assinaram o contrato na manhã desta sexta-feira. O sucessor de Jorge Jesus foi apresentado no começo desta tarde e a previsão é que Domènec Torrent chegue ao Brasil na próxima segunda-feira (03). O Mais Querido, por sua vez, faz sua estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09), contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também