Domènec Torrent assina contrato com o Flamengo e chega ao Brasil na próxima semana

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após pendências, Flamengo e Domènec Torrent apararam todas as arestas e, finalmente, o contrato foi assinado. Com isso, o treinador é o novo técnico do Rubro-Negro e chega ao Brasil na próxima semana. A informação inicial foi publicada primeiramente pelo site do Globo Esporte e confirmada pelo Coluna do Fla.

A expectativa é que o treinador chegue ao Brasil na segunda-feira (03), mas vai depender da disponibilidade de vôos. O contrato foi assinado após um último encontro, em Barcelona, na Espanha. A duração do vinculo é de 17 meses, ou seja, até dezembro de 2021.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Domènec Torrent e sua comissão técnica vão receber, ao todo, 2,25 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões na cotação atual). Além do salário, foi acordado entre as partes um pomposo acordo de premiações por metas, que pode elevar consideravelmente a quantia recebida por Torrent.

O Flamengo é a segunda equipe de Domènec, desde que o mesmo saiu da comissão técnica de Pep Guardiola. A primeira foi o New York City, dos Estados Unidos. O treinador chega com três auxiliares espanhóis: Jordi Guerrero será o auxiliar principal, enquanto Jordi Gris será o analista de desempenho. Ele ainda trará para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também