Domènec Torrent manda mensagem para os torcedores do Flamengo: “O melhor está por vir”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após o Flamengo anunciar de forma oficial a contratação de Domènec Torrent, o novo treinador do Rubro-Negro já fez uma publicação em sua rede social. Dome publicou o mesmo vídeo que foi divulgado pela FlaTV e escreveu aos seus seguidores: “Olá, Sou Domenec, estou muito feliz por fazer parte desta grande Nação, vamos buscar por ganhar títulos e nos vemos em breve. Muito obrigado”. Além disso, o treinador postou nos ‘Stories’ uma frase animadora para a torcida: “O melhor está por vir”.

Confira a publicação:

 

Vale lembrar que antes mesmo de ser anunciado, Domènec conheceu a força da Nação Rubro-Negra. Desde que o seu nome foi cogitado para assumir o time, os torcedores invadiram sua rede social. Em poucos dias, o Instagram saltou de menos de 4 mil seguidores para 133 mil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O novo técnico do Rubro-Negro assinou contrato até o fim de 2021, quando acaba a gestão do presidente Rodolfo Landim. A previsão é de que a partir da semana que vem os treinos já sejam realizados sob o comando de Domènec Torrent. Afinal, o Mais Querido entra em campo no domingo (09), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Este será apenas o segundo desafio de Dome na carreira como treinador. A missão de comandando o Flamengo não será fácil. O treinador chega para substituir Jorge Jesus, o terceiro técnico mais vitorioso da história do Mais Querido. O português, em apenas um ano, conquistou a Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também