Duelo de opostos: Fluminense ainda não marcou gol após retorno do Carioca, e Flamengo não foi vazado

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo é apontado por muitos como o melhor time do futebol brasileiro, e tem justificado isso. Desde que o Campeonato Carioca foi retomado, o Rubro-Negro ainda não foi vazado. Adversário do Fla na finalíssima da Taça Rio, o Fluminense vive um momento oposto do que o Mais Querido.

O Tricolor atuou em três ocasiões e ainda não marcou gol após o retorno do estadual. O Fluminense perdeu de 3 a 0 para o Volta Redonda e empatou em 0 a 0 com o Macaé. Devido à campanha de antes da pandemia do novo coronavírus, a equipe de laranjeiras se classificou à semifinal da Taça Rio com a vantagem do empate, resultado que voltou a acontecer neste domingo (05), novamente com o placar de 0 a 0, dessa vez contra o Botafogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com uma derrota e dois empates, o Fluminense se prepara para enfrentar o Flamengo na quarta-feira (08), pela final do segundo turno do Carioca. O Rubro-Negro, por outro lado, vai muito bem, obrigado. Depois da retomada da competição, o time comandado por Jorge Jesus aplicou 3 a 0 em cima do Bangu, venceu por 2 a 0 o Boavista e bateu o Volta Redonda, neste domingo (05), também por 2 a 0, em partida válida pela semifinal da Taça Rio.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira (08) podendo levantar dois troféus de uma só vez. Isso porque, o Rubro-Negro venceu a Taça Guanabara e é o líder geral do estadual. Caso vença a Taça Rio, o Fla se sagra campeão de forma direta do Campeonato Carioca. O duelo com o Fluminense terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também