É hit que fala, né? Anúncio de Domènec vira música e empolga rubro-negros nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A música de Torrent caiu nas graças da Maior Torcida do Mundo e, inspirado no meme do “Dorime”, virou hit entre os rubro-negros e tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (31). A letra que brinca com o nome do novo técnico e alguns jogadores foi lançada logo após o anúncio do novo comandante.

Em entrevista ao Lance!, Leonardo Luiz, o autor da música, revelou que a letra surgiu do nada, depois de uma brincadeira entre amigos e, quando viu, a canção já tinha viralizado.

– Eu e meus amigos cantamos essa música há muito tempo. Foi a música da minha formatura e de outro amigo também. Para mim era óbvio demais lembrar do Domènec e do “dorime” na hora. Não pensei na música direto. Mas um dia surgiu o Willian Arão na minha cabeça. Dele saiu o resto da música. Mandei no grupo e o Marcelo (amigo) falou que mandaria para todos os lugares. Não acreditei, mas ele começou a dizer que a galera recebeu em Portugal. Começaram a postar em várias páginas e deu nisso – disse.

“Domènec, Bruno Henrique, Gabigol e Domènec. Willian Arão, Willian Arão, Domènec” ? confira a música, que ganhou versão estendida depois do sucesso que fez entre a Nação.

Torrent foi oficialmente anunciado pelo Flamengo nesta sexta-feira (31) e, logo de cara, já enviou um recado para a Maior Torcida do Mundo. O catalão assinou contrato até dezembro de 2021, e vai estrear à frente do Rubro-Negro no primeiro jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, no dia 09 de agosto, contra o Atlético-MG.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também