Empresa cria site, e torcedores podem receber vídeos especiais de ídolos da história do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCIANO BELFORD / O DIA

O Flamengo tem uma série de ídolos históricos, que os torcedores rubro-negros fariam de tudo para receber uma mensagem. Agora, a torcida poderá ter acesso a alguns desses ex-jogadores e até mesmo atletas em atividade, como é o caso de Zico e Rafinha, ajudando assim projetos sociais. Nesta segunda-feira (06), a empresa ESM Sports Business lançou o site “IdoloMio”, que permitirá que os adeptos do Mais Querido comprem um vídeo especial.

O torcedor poderá comprar o vídeo por valores que variam entre R$ 149,00 a R$ 299,00. O valor poderá ser pago através de cartão de crédito, com opções de parcelamento. Além de Zico e Rafinha, Fábio Luciano e Gustavo Cuéllar, ex-jogadores do Flamengo, também estarão presentes na plataforma. Os adeptos que residem em outros países terão a oportunidade de adquirir as mensagens, mas por um sistema de pagamento internacional e páginas em inglês.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Quem quiser comprar a reprodução terá que acessar o site “www.idolomio.com“, selecionar o ídolo que desejar, sendo então redirecionado para um menu personalizado onde poderá definir se o vídeo será destinado para si mesmo ou oferecido como presente para outra pessoa. Nele, o comprador tem a opção de indicar a ocasião e dar instruções de como quer que o jogador grave a mensagem. O ex-jogador ou o atleta em atividade terá até sete dias para enviar o pedido.

Não apenas profissionais do futebol estarão disponíveis na plataforma, mas ex-atletas ou jogadores atuantes do basquete, vôlei, natação, automobilismo, boxe, futsal e tênis de mesa também fazem parte do site. A quantia paga pelo torcedor estará ajudando diversos projetos sociais. O ídolo participante terá a opção de destinar as receitas obtidas para entidades carentes que já apoia ou para o G10 das Favelas, um bloco de líderes e empreendedores de Impacto Social das Favelas.

É um projeto pioneiro no meio esportivo, que deverá aproximar fãs e seus grandes ídolos, além de ser uma oportunidade de ajudar comunidades carentes. Sabemos que, para muitos torcedores, um simples gesto de seu herói no esporte pode ser inesquecível. É esse tipo de engajamento que buscamos com a IdoloMio -, diz Luiz Fernando Ferreira, CEO da ESM Sports Business, empresa especializada em marketing esportivo.

Compartilhe com os amigos

Veja também