Encontro final: dirigentes do Fla e Domènec se reúnem para oficializar assinatura de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo está prestes a anunciar o sucessor de Jorge Jesus. Trata-se de Domènec Torrent. O treinador vai se encontrar com os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor-executivo, respectivamente, nesta sexta-feira (31).

A reunião deve acontecer por volta das 16h, horário em Barcelona, na Espanha, ou seja, cerca de 11h (horário de Brasília). O encontro deve servir para aparar todas as arestas e, finalmente, para a assinatura do contrato, conforme informou o jornalista Fernando Kallás, do jornal espanhol AS. O catalão e sua comissão vão receber, ao todo, 2,25 milhões de euros (cerca de R$ 13,7 milhões na cotação atual), conforme publicou o site do Globo Esporte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O atraso na assinatura se deu por questões burocráticas. O advogado de Domènec ficou de analisar todas as cláusulas e também quis procurar um maior entendimento de como funciona o pagamento de impostos no Brasil, o que pode afetar diretamente o salário de Torrent e sua comissão técnica.

A tendência, no entanto, é que todas as questões que atrasaram a assinatura do vinculo sejam solucionadas nesta sexta-feira (31). Com isso, o treinador chegará ao Brasil segunda (03) ou terça (04), para dar início ao trabalho com o elenco do Flamengo.

Prova disso, é que o Flamengo já deu entrada no visto de trabalho temporário do treinador. Domènec Torrent deve chegar com três auxiliares no Flamengo. Jordi Guerrero, auxiliar técnico, e Jordi Gris, analista de desempenho, estão confirmados. O treinador também deve trazer para o Brasil um preparador físico. Este, no entanto, ainda não foi definido.

Compartilhe com os amigos

Veja também