FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Domènec Torrent foi anunciado como treinador do Flamengo nesta sexta-feira (31). E já tem data marcada para estrear no comando da equipe do Rubro-Negro. A partida será válida pela abertura do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A confirmação oficial aconteceu por meio de uma publicação Twitter do Flamengo, em espanhol. Esta página da rede social voltou a ser utilizada nesta sexta-feira, após o anúncio do novo treinador. O perfil foi reativado depois de mais de um ano sem nenhuma postagem.
Confira a publicação:
O treinador assinou com o Rubro-Negro até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim. A previsão é de que os dirigentes e Doménec cheguem ao Brasil já na próxima segunda-feira (03). O técnico catalão tem a difícil missão de substituir Jorge Jesus, que em apenas um ano, conquistou mais títulos do que derrotas.
Jogadores do Flamengo iniciam preparação para jogo contra o Vitória O Flamengo voltou a empatar…
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…