Estadual não vale nada? Torcedores do Flu fazem promessas caso clube seja campeão Carioca sobre o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encara o Fluminense nesta quarta-feira (15), em partida válida pelo segundo e decisivo jogo do Campeonato Carioca. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O primeiro confronto da decisão terminou 2 a 1 para o Fla. Por isso, torcedores do Fluminense decidiram fazer promessas caso o Tricolor consiga reverter o placar e levantar a taça de campeão estadual 2020.

Entre as promessas, tem torcedor que garante que irá se maquiar e sair na rua, outro afirma que ficará sem falar com a namorada, há até quem cogite escrever algo no glúteo e postar a foto. O assunto “E se o Fluminense” passou a ser um dos temas mais comentados na rede social do Twitter. Não só apenas por conta dos Tricolores, mas também porque muitos flamenguistas começaram a fazer piada com a atitude dos rivais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja algumas publicações de torcedores do Fluminense e do Flamengo:


Flamengo e Fluminense vão para o terceiro jogo seguido. Isso porque, o Tricolor superou o Rubro-Negro nas penalidades ( 3 a 2) e se sagrou campeão da Taça Rio. O resultado obrigou os times a se enfrentarem em mais duas oportunidades, em partidas válidas pelas finais do Campeonato Carioca. Antes disso, as equipes haviam se enfrentado outras duas vezes, com uma vitória para cada – o clube das laranjeiras venceu o Fla na fase de grupos da Taça Guanabara, quando o Fla estava atuando com o sub-23 e sendo comandado pelo técnico do sub-20, Maurício Souza.

TENSÃO FORA DAS QUATRO LINHAS:

O Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira (15), mas as atenções, por grande parte da torcida, estará fora de campo, mais precisamente na beira do gramado. Isso porque, Jorge Jesus pode estar vivendo os seus últimos momentos como treinador do time carioca. O Benfica demonstra um altíssimo interesse em tirar o Mister do Fla. O presidente do time português, Luis Filipe Vieira, negocia diretamente com o técnico, por conta da forte amizade entre os dois.

Além de não se posicionar publicamente sobre o assunto, o treinador do Flamengo não conversou com os dirigentes rubro-negros em relação ao assédio benfiquista. A diretoria espera, no entanto, que Jorge Jesus se manifeste logo após o clássico desta quarta-feira (15), seja positiva ou negativamente, até para que o clube possa se planejar e começar a sondar novos nomes para o comando do Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também